Restaurante Varanda Grill lança feijoada colonial aos sábados
O grupo Varanda Grill agora aos sábados apresenta um prato tÃpico brasileiro, a Feijoada Colonial.
Nessa época do ano as temperaturas são um pouco mais baixas e pedem uma gastronomia mais confortável, conceito interessante que é aquela comida que promove algum tipo de valor nostálgico ou sentimental para o indivíduo, geralmente com bastante valor calórico. Pensando nisso, o grupo Varanda Grill agora aos sábados apresenta um prato típico brasileiro, a Feijoada Colonial.
Os clientes poderão desfrutar do prato em todas as unidades do restaurante que reabriram com toda a segurança e seguindo os protocolos de saúde.
Lembrando as fazendas mineiras, a Feijoada Colonial, leva feijão preto com carnes variadas, arroz, couve crocante, farofa, laranja, bisteca e linguicinha , R$ 109 reais por pessoa. Somente aos sábados.
E quem quiser pedir no conforto de sua casa pode usar a plataforma própria "Varanda em sua casa" , telefone ou através do aplicativo Ifood, em qualquer um dos canais de entrega, o compromisso do restaurante é com a alta qualidade aliada a um serviço de entrega eficiente, com embalagens especiais e pessoal treinado. A equipe vanguardista, tanto da cozinha quanto do atendimento online ou telefônico, está focada no conceito segurança alimentar e qualidade. As embalagens são diferenciadas e desenvolvidas para resistirem ao tempo, garantindo que se receba uma refeição de ótima qualidade. A maioria dos clientes solicitantes são habituais e conhecem os pratos do cardápio. “O preço de uma refeição, via delivery, deve ser menor dos que se praticavam nos restaurantes”, comenta Sylvio Lazzarini.
Com 340 rótulos, a carta de vinhos do Varanda foi premiada, em 2018 e 2019, como a melhor do Brasil pela ABS - Associação Brasileira de Sommelliers. Todos os rótulos estão à disposição para entrega, e semanalmente há diversas promoções.
Serviço:
Varanda Grill Churascaria
Rua General Mena Barreto, 793
Rua Prudente Correia, 432
11 3887-8870 ou 11 99973-1238
Postado por Camila Karam no dia 08/08/2020 às 23:33