Happy Hour Amazônico: restaurante Amazônia Soul oferece petiscos e bebidas do Norte do Brasil
Na Vila Mariana o Amazônia Soul, tem chamado atenção e virou point dos amantes de açaÃ, boa gastronomia e até de Happy Hour.
É fato que os paulistanos adoram descobrir novas culturas gastronômicas, a cidade de São Paulo reúne restaurantes de culinária internacional e de diversas regiões do Brasil, que reafirmam isso.
Na Vila Mariana o Amazônia Soul, tem chamado atenção e virou point dos amantes de açaí, boa gastronomia e até de Happy Hour.
Especializado em culinária nortista, o restaurante oferece pratos que exaltam a culinária dos povos indígenas, tacacá, pato no tucupi, são pratos famosos que possuem como ingrediente principal o tucupi, caldo amarelo, aromático e muito saboroso extraído da mandioca brava.
A casa comandada pelo Paraense Pedro Amaral, também tem em seu menu a famosa maniçoba, que é símbolo de Belém do Pará na grande festa do Círio de Nazaré. A proteína base do restaurante são os peixes, todos oriundos do norte: tambaqui, filhote, pirarucu e dourada, com diferentes tipos de preparos, fazem a alegria dos nortistas que moram na cidade.
Apesar de “diferente” do que o paulistano está habituado a comer, quem prova as comidas deste cantinho do norte em São Paulo, se apaixona.
Mesmo que o foco do restaurante seja servir menu completo, muitas pessoas visitam o espaço para fazer Happy Hour e consomem petiscos, cachaça de jambu e cervejas paraenses, os mais pedidos são: pastel de queijo com jambu, dadinho de maniçoba, isca de dourada, casquinho de caranguejo, dadinho de tapioca paraense com geléia do chef, unha de caranguejo e bolinho de filhote.
Com cardápio fixo, o Amazônia Soul faz entregas para até 10 km ou retirada no local.
Cardápio: https://www.goomer.app/amazoniasoulsp/menu
Pedidos pelo Whatsapp. (11) 5083-4046 Instagram: @amazoniasoulsp Retirada: R. Áurea, 361, Vila Mariana. Atendimento de mesa: Ter a Sáb: 12h às 22h. Dom: 12h às 18h. Delivery: Ter a Sáb: 12h às 21:30. Dom: 12h às 17h30.
Imagens: Luis Vinhão / Divulgação Amazônia Soul
Postado por Camila Karam no dia 18/10/2022 às 00:44