TURISMO-SA


HOTELARIA

Radisson Blu São Paulo oferece a seus hóspedes experiências exclusivas neste verão





Empreendimento de luxo cria programas para toda a família entre janeiro e março

O Radisson Blu São Paulo, marca premium da hotelaria, e que integra o portfólio da Atlantica Hotels, firmou uma série de parcerias na capital paulista com objetivo de oferecer experiências divertidas e cheias de estilo a seus hóspedes no primeiro trimestre de 2018, alinhadas com o conceito #bluexperience.

Criança entre 4 e 12 anos, hospedadas nos meses de janeiro e fevereiro, serão presenteadas com um voucher no valor de R$110,00 a ser utilizado no Espaço Curumim, no Shopping Iguatemi. Cada voucher permite uma visita de 2 horas por criança no espaço kids em um dos mais luxuosos centros de compra da cidade.  Enquanto os pais passeiam pelo shopping, as crianças podem se divertir em uma área de 350m² que oferece atividades circenses, tecnológicas e sustentáveis. A equipe responsável pela recreação conta com profissionais de educação física, turismo, eventos, teatro, pedagogia e dança. Câmeras online possibilitam que os pais monitorem seus filhos através do smartphone. O acesso é habilitado por uma senha, exclusiva para cada pai e mãe.

Já os foliões que se hospedarem no Radisson Blu São Paulo durante o Carnaval poderão participar como convidados especiais do bloco Frevo Mulher, no dia 3 de fevereiro às 12 horas; do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, no dia 4 de fevereiro, às 14h; do Bloco Bollywood, no dia 10 de fevereiro às 10h e do bloco Os Piores, dia 11 de fevereiro, às 14h. Não há taxa adicional para participar, mas há limite no número de vagas.

As mulheres apaixonadas pelo universo dos cosméticos, que se hospedarem entre fevereiro e março no empreendimento da capital paulista, ganham 1 voucher que dá direito a uma sessão de Full Make Up nas lojas Sephora na capital paulista. Se a hóspede preferir, poderá substituir a sessão de maquiagem por um outro voucher, MakeUp Class, em que participará com 3 amigas de uma aula de maquiagem.

Para Danieli Pompeu, gerente de vendas do Radisson Blu São Paulo, é preciso sempre integrar o hóspede à vida da megalópole, oferecendo experiências sofisticadas mas também divertidas. “O conceito #bluexperience, que desenvolvemos em nossa marca, oferece aos nossos clientes atividades que refletem o espírito do nosso empreendimento e também dos nossos tempos. Em uma cidade com tantas opções de hospitalidade, além da tecnologia e uma excelente localização, é preciso aprimorar cada vez mais os serviços e assegurar momentos únicos em uma viagem”.

​Fonte: Assessoria de Imprensa​

Postado por Angela Karam - 31/01/2018 às 18:47



Leia mais sobre Hotelaria - Página inicial