TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
HOTELARIA

Celebre o Dia dos Namorados em grande estilo no Hotel Antumalal




Dia dos Namorados  - Hotel Antumalal - Pucón  - Chile - Lago Villarica - Dia de Los Novios

Propriedade oferece aos casais o pacote Escapada Romântica, com mimos como garrafa de champanhe e massagem


Circundado por jardins, terraços, cachoeiras e rochas vulcânicas, sem contar os quartos com lareira e janelas panorâmicas que descortinam altas vistas do parque e do Lago Villarrica, o Hotel Antumalal, em Pucón, na porção sul do Chile, é um refúgio e tanto para casais em busca de sossego, conforto e, claro, agradáveis momentos a dois. Proporcionando em doses equilibradas isolamento e fácil acesso às comodidades urbanas - a propriedade está a apenas dois quilômetros do centro da cidade -, e, de quebra, oferecendo um pacote que estimula a proximidade dos pombinhos, a propriedade é uma boa pedida para as duplas que pretendem comemorar o Dia dos Namorados em grande estilo.


Living Chalet Real - Hotel Antumalal Pucón Chile

Intitulado Escapada Romântica, o programa prevê duas noites de hospedagem em apartamento com lareira e vista panorâmica para o parque e o lago, café da manhã, uma garrafa de champanhe, uma massagem por pessoa, dois jantares por pessoa no restaurante Parque Antumalal (com menu fixo e sem bebidas) e acesso ao Spa Antumaco, onde poderão desfrutar de sauna, piscina aquecida e banheira de hidromassagem. Custa US$ 685 para o casal, e quem não puder viajar na data oficial dedicada aos namorados não terá problema: o Escapada Romântica será oferecido até 14 de dezembro de 2018.


Spa Antumaco - Hotel Antumalal - Pucón, Chile

Sobre o Antumalal

Situado a apenas dois quilômetros do centro de Pucón, o Antumalal surpreende por sua arquitetura. Erguido entre jardins, terraços e cachoeiras e cercado por rochas vulcânicas, se integra à natureza e permite aos hóspedes que se desliguem de suas rotinas.

O hotel foi projetado nos anos de 1940 pelo arquiteto chileno Jorge Elton, influenciado pelo americano Frank Lloyd Wright, cujas construções foram consideradas “complementos da paisagem”. Para sua construção, nenhuma árvore pode ser cortada ou tocada. Assim, o edifício foi entalhado e integrado ao entorno, feito com materiais como concreto, madeira, ferro e vidro, muito vidro. O resultado é uma vista de cartão postal.


Suíte principal com vista para o Lago Villarrica

Todos os 22 apartamentos oferecem vistas espetaculares do Parque e do Lago Villarrica, graças às janelas panorâmicas, e possuem paredes revestidas de araucárias chilenas e calefação. Alguns contam ainda com lareira.

Outros serviços do hotel que se destacam pela qualidade são o Restaurante Parque Antumalal, inaugurado em 1950 e até hoje um dos mais tradicionais de Pucón, e o Spa do Antumalal. Envolto por uma paisagem encantadora, oferece aos hóspedes diversos tratamentos como massagem descontraturante, reflexologia e drenagem linfática, além de terapias como Reiki e craniossacral.



Saiba mais: www.antumalal.com

Postado por Angela Karam - 20/03/2018 às 16:07

TAGS: Chile - Hotel Antumalal - Dia dos Namorados - Pucón



Leia mais sobre Hotelaria - Página inicial