Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A

As montanhas de Blue Ridge ​da Carolina do Sul​



As montanhas de Blue Ridge da Carolina do Sul estão super na moda, e apesar do Estado só possuir 6% de área montanhosa, a Blue Ridge vale por todo o resto.

Sorte a nossa, porque esta área é disponível para todos e tem 4 parques estaduais, sendo todos muito relativamente perto, 20 minutos para cada parque em uma estrada que podemos apreciar as belezas geográficas e outras diversidades naturais deste lugar espetacular.

Se você pretende levar suas crianças para caminhar, nadar e remar, fique sabendo que aqui eles vão se divertir, porque há pequenas áreas para eles irem se acostumando com a vida aventureira, ótimo para quem está começando.

Veja mais



Jones Gap State Park

Comece o dia no Jones Gap State Park. Que abrange a parte leste da área de Mountain Bridge Wilderness, que é a parte central do vale do Middle Saluda River, o primeiro rio cenográfico do Estado.

O Middle Saluda é indiscutivelmente o melhor rio de pesca de trutas do Estado.

Caminhe por cerca de uma milha por Jones Gap Trail, uma antiga estrada que percorre o rio, até chegar na cachoeira. É um jeito fácil e interessante de se fazer uma caminhada, especialmente para as crianças.

Veja mais 



Caesars Head State Park

À oeste, temos o Caesars Head State Park, onde você encontrará marcantes colinas rochosas, tão marcantes quanto a estrada até o topo.

Uma vez no topo, ande até ver a área panorâmica do lugar. A vista é de fazer o coração bater mais forte, à esquerda você verá uma trilha por uma estreita fenda de granito que te levará até o Devil’s Kitchen.

Veja mais



Table Rock State Park

Poucos minutos estrada abaixo, encontre o Table Rock State Park. Onde está localizada uma pedra em formato de mesa, por isso o nome.  E tem também um lago, considerado o melhor lugar para se nadar.

Se vocês suaram com as caminhadas pelas trilhas que fizeram nos outros parques, que tal aproveitar e nadar um pouco aqui? Há também um lugar mais fundo que é ideal para quem gosta de mergulhar. Está aberto sazonalmente, começando na semana do Memorial Day (28 de maio).

E que tal tomar um refresco sobre a pedra que dá nome ao parque? Com a vista maravilhosa que se tem de lá de cima, com o céu azul...opção perfeita para relaxar e tomar alguns minutos para não se pensar mais em nada, além disso.

Veja mais



Devil’s Fork State Park

Agora é hora de ir até o último ponto, o parque Devil’s Fork State Park, e o belíssimo lago Jocassee.

No lago Jocassee desbocam 4 rios, formando vários fluxos de água que se transformam em uma espécie de cachoeira nas bordas do lago. 

O melhor jeito de ver as cachoeiras, conhecidas como Jocassee Gorges, é por bote; onde é possível também alugar caiaques, canoas e stand ups.

Aqui você vai precisar de um dia inteiro para conhecer tudo que este parque oferece, estão reforce o seu café da manhã, porque você terá que ter bastante combustível.

oderá almoçar em alguns restaurantes simples que ficam perto da estrada para recarregar a energia e poder aproveitar mais ainda as aventuras ao longo do dia.

Veja mais

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por Angela Karam - 09/08/2017 às 19:12



Leia mais sobre Destinos Internacionais - Página inicial

Siga-nos no Facebook
www.facebook.com/Turismo-SA
Siga-nos no Instagram
www.instagram.com/turismo.sa