TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
DESTINOS INTERNACIONAIS

Novidades em Israel





24 Horas em Negev

No sul de Israel, a imensidão do Deserto de Negev impressiona, mas, para quem tem pouco tempo, é fácil conhecê-lo em tours de um dia a partir de Tel Aviv ou Jerusalém.

Depois de mais ou menos duas horas de estrada, a primeira parada é MItzpe Ramon, cidade que hospeda a Ramon Crater, maior cratera de erosão de Israel e que forma o maior parque nacional do país. Os mais corajosos podem praticar rapel, mas é possível explorá-la de camelo ou a cavalo. Para matar a fome, almoço ao estilo beduíno é uma boa pedida e uma atração tradicional da região.

Antes de voltar às aventuras, conheça o Mitzpe Ramon Visitor Center para aprender mais sobre a história e geologia da região. Um tour de jipe no deserto é essencial. É uma boa maneira de explorar a região ou os cânions de Ein Avdat, que também é opção para caminhadas. Termine o dia descendo as dunas do Negev de sandboarding, uma das atividades mais divertidas que o deserto oferece.

Netanya


Apesar de grande parte do território israelense ser formado por deserto, a costa do país, banhada pelo Mar Mediterrâneo, é preenchida por belas praias. Netanya, a 30 quilometros de Tel Aviv, é uma das cidades com a costa mais extensa de Israel e que vale ser visitada.

A principal praia é a Sironit Beach, que pode ser acessada por um elevador de vidro. A área tem muitos hotéis com vista para o mar, bares, hostels e restaurantes. Onot, Amphi - próxima do anfiteatro - e Herzl tambem são bem procuradas.  Passeios de asa-delta são muito populares e uma ótima maneira de admirar a paisagem.  

A única topografia da "Riviera Israelense", com praias e falésias calcárias - levou à construção de novas esplanadas, com parques e uma ampla gama de facilidades. A cidade ainda hospeda alguns museus e galerias e até o excêntrico Festival Anual de Palhaços, entre agosto e setembro.

Próximos Eventos:

Jerusalem Design Week - vários locais
7 a 14 de junho de 2018

Pride Parade de Tel Aviv - Me'ir Park
8 de junho de 2018

Imagens: Divulgação
Mais em: http://www.goisrael.com.br/

Postado por Camila Karam - 11/06/2018 às 10:16

TAGS: Israel - Deserto - Tel Aviv - Destinos



Leia mais sobre Destinos Internacionais - Página inicial