TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
DESTINOS INTERNACIONAIS

Plataforma de viagens Almundo planeja romper a barreira de mais de R$ 1,5 bilhão até 2020 no Brasil



Almundo - Plataforma - Viagens - Aplicativo - Tecnologia - Turismo
Luciano Barreto e Juan Pablo Lafosse

A Almundo, plataforma de viagens multicanal com forte presença na América Latina e operações  na Argentina, México e Colômbia - acaba de chegar ao Brasil, com investimento de 15 milhões de dólares, para unir recursos tecnológicos inovadores, atendimento personalizado multicanal por Experts em viagens a uma plataforma digital que traz para o viajante os melhores serviços de viagens, tornando mais fluida a interação entre fornecedores da indústria e o consumidor final.

A companhia também anuncia um novo conceito de serviço e modelo de negócio. A Almundo é a primeira comunidade global que une Experts em viagens aos viajantes, para tornar a experiência de viajar ainda mais personalizada e criar para o consumidor uma experiência única. Os Experts da Almundo estão distribuídos entre os 50 principais destinos turísticos do mundo, o que equivale a 80% dos lugares mais visitados do planeta.

O negócio conta como sócio estratégico do Grupo IBEROSTAR. À frente da equipe local está Luciano Barreto, executivo de ampla trajetória na indústria de e-commerce de viagens.

"Nosso principal objetivo por meio desta plataforma é a personalização, baseada nas características e interesses de cada viajante, para tornar sua viagem uma experiência única e transformadora. Estamos prontos para unir o melhor de dois mundos: tecnologia e pessoas, e assim impulsionar a transformação digital na indústria de viagens e turismo no Brasil", afirma Luciano Barreto, Country Manager da Almundo no Brasil.

Juan Pablo Lafosse, CEO da empresa, diz: "Trazemos ao Brasil a revolução do e-commerce de viagens, combinando nossa inovação em tecnologia e modelo de negócio para enriquecer a experiência de viagens de nossos clientes, acompanhando em cada ponto de contato antes, durante e depois de cada viagem. Com certeza este início no Brasil é um dos principais investimentos na história da companhia. Também chegamos com a missão de ser um player que criará ainda mais opções para o consumidor, em uma das indústrias mais dinâmicas e competitivas."

Ainda em 2018, a empresa prevê um contínuo e robusto plano de expansão global.

Fotos: Divulgação
Mais em: https://almundo.com.br/

Postado por Camila Karam - 11/06/2018 às 13:50

TAGS: Tecnologia - Plataforma - Almundo - Viagens



Leia mais sobre Destinos Internacionais - Página inicial