TURISMO-SA


TURISMO E MERCADO

KLM oferece etiqueta inteligente de bagagem com dicas em português sobre Amsterdã



KLM, Care Tag, Viagem, GPS, Amsterdã, Holanda, Turismo, Turismo, Viagem

Lançada em julho e até então somente em inglês, a KLM passou a oferecer a partir de hoje a Care Tag com conteúdo em português sobre dicas de Amsterdã. A assistente pessoal é uma etiqueta inteligente de bagagem que possui áudio e geolocalização com GPS offline, dando informações e dicas sobre a cidade enquanto o visitante a percorre, a pé ou de bicicleta.

KLM, Care Tag, Viagem, GPS, Amsterdã, Holanda, Turismo, Turismo, Viagem KLM, Care Tag, Viagem, GPS, Amsterdã, Holanda, Turismo, Turismo, Viagem

Foram centenas de áudios gravado que trazem dicas práticas sobre Amsterdã, e não apenas informações turísticas básicas. São aqueles pequenos detalhes que tiram o turista de roubadas, como saber quais ruelas são cheias de ciclistas, onde e como travar a bicicleta e em que lugares o viajante deve tomar cuidado com os seus pertences.

Outros detalhes dão um toque especial à viagem. Afinal, quem não quer descobrir os melhores locais para saborear comida local de graça e para ver arte de rua de qualidade? Ou ainda saber onde alugar uma bicicleta ou um barco? A KLM Care Tag é o assistente virtual sempre à mão, ou pendurado na mochila. Como o viajante preferir!

KLM, Care Tag, Viagem, GPS, Amsterdã, Holanda, Turismo, Turismo, Viagem

Entrega a domicílio e disponibilidade limitada

Serão disponibilizadas 1.500 unidades da Care Tag em português, exclusivamente para passageiros que já têm reserva feita para voar com a KLM. Dados como o número do voo, nome completo, data de viagem até Amsterdã e número do bilhete serão necessários no momento da solicitação.

Os interessados deverão fazer seu pedido gratuitamente pelo site https://caretag.klm.com/br/home, o mais rápido possível, para garantir sua assistente pessoal para conhecer Amsterdã e recebê-la em casa antes da viagem.



Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por Angela Karam - 23/11/2017 às 15:20



Leia mais sobre Turismo e Mercado - Página inicial