TURISMO-SA


TURISMO E MERCADO

Marta Rossi recebeu homenagem do Skal Internacional em Fortaleza



Na noite de segunda-feira, dia 11 de dezembro, a empresária gaúcha Marta Rossi foi homenageada em Fortaleza, pelo Skal Internacional. A executiva recebeu o Troféu Turismo Mundo Afora - Mérito Skal Internacional do Brasil. A indicação foi da diretoria 2016-2019.


Na foto Marta Rossi com Priscila Cavalcanti, presidente do Skal Brasil, Colombo Cialdini, Skal Latino Americano,  Epitácio Vasconcelos, Skal Fortaleza, e Selma Cabral.

"Receber um reconhecimento de uma entidade tão importante para o mundo do Turismo como Skal é motivo de muita alegria para mim. Quero agradecer os amigos do trade que me proporcionaram momentos de emoção com esta indicação e que certamente são parceiros de longa data dos nossos eventos como o FESTURIS Gramado e também da Serra Gaúcha", destacou Marta Rossi.

Marta Rossi: uma empreendedora de sucesso

Marta Rossi é diretora/fundadora da empresa Rossi & Zorzanello de Gramado. Entre os projetos próprios, idealizou e realiza o FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo, Gramado Summit e Chocofest. A empresa que a executiva comanda se destaca ainda pela organização de eventos terceirizados, como congressos e simpósios, promovendo o turismo corporativo na Serra Gaúcha.

Graduada em Relações Públicas pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), Marta Rossi iniciou sua carreira na prefeitura de Gramado, com desenvolvimento de projetos na área educacional, em 1973. Ingressou no segmento do Turismo no início da década de 80, tendo atuado nos principais hotéis de Gramado. Foi nesta época que conheceu Silvia Zorzanello, com quem fundou, em 1988, a empresa Marta Rossi & Silvia Zorzanello - Feiras e Empreendimentos. Trabalharam juntas até o falecimento da sócia, em 2010. O FESTURIS, principal marca da empresa, ultrapassou barreiras internacionais e hoje é um dos principais eventos de negócios do setor no mundo. Em 2018 terá sua 30ª edição. Além da geração de negócios o evento promove o Turismo da região das Hortênsias, do RS e do Brasil.

Fotos: Créditos: Divulgação

Postado por Angela Karam - 13/12/2017 às 13:44



Leia mais sobre Turismo e Mercado - Página inicial