TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
TURISMO E MERCADO

Air France reabre reformada Sala VIP no Hall L do aeroporto de Paris



Desde 25 de janeiro, a Air France reabriu a sua sala VIP localizada no Terminal 2, hall L do aeroporto Paris - Charles de Gaulle. Totalmente renovado, o espaço traz opções para o conforto e bem-estar dos passageiros, como: restaurante de alta gastronomia, um bar detox, saunas privativas e chuveiros. Além dos passageiros da Business Class, os titulares dos cartões Flying Blue Elite Plus podem aproveitar o local.

Air France - Aeroporto - Área Vip - Hall
Business Lounge 2E Hall L - Espaço Lounge

O lounge conta com 3.200 m² e será aberto em duas etapas. A primeira delas é uma área de 2.180m² que já está operacional e a segunda será revelada em julho deste ano. “O salão foi criado de acordo com a estratégia da Air France de investir ainda mais em seus produtos e serviços de luxo. A sala VIP da companhia foi desenvolvida para surpreender nossos clientes com serviços inovadores de bem-estar e gastronomia”, explicou Anne Rigail, Customer Executive Vice President da Air France.


Business Lounge 2E Hall L - Área para relaxamento

O equilíbrio sutil entre elegância, conforto e criatividade, faz o espaço refletir a identidade da marca Air France. Desde a escolha de materiais e mobiliário, até a a paleta de cores vivas do ambiente, tudo foi pensado para que os passageiros tivessem acesso ao verdadeiro conceito francês de conforto e bem-estar.

A maior área dedicada ao bem-estar entre todos os espaços da Air France no mundo

Pela primeira vez uma Sala VIP da Air France está dedicando mais de 550 m² para serviços de bem-estar. A decoração foi totalmente projetada para que o ambiente traga a sensação de que o tempo parou para os passageiros. A área de bem-estar oferece:

Área de “relaxamento instantâneo”: espreguiçadeiras e mini-suítes para um ótimo descanso;

> Bar detox: local oferece seleção de chás finos para relaxamento;

> Espaço Clarins: área dedicada a tratamentos faciais com duas cabines privativas;

> Saunas e chuveiros luxuosos: espaço com duas saunas privativas e chuveiros para os que os passageiros possam se refrescar entre os voos.


Business Lounge 2E Hall L - Cozinha - área gastronômica

Espaço de alta gastronomia

O espaço destaca o melhor da culinária francesa:

> "La Table Gourmet", um local para que os passageiros tenham uma experiência deliciosa com a alta gastronomia francesa. Inspirado nas brasseries do país, o restaurante conta com uma cozinha aberta, onde um chef prepara pratos quentes, colocando o toque final diante dos clientes.

> Espaço de autoatendimento, no qual os passageiros são convidados a descobrir pratos e sabores sazonais, para todos os gostos com pratos quentes, saladas e opções de confeitaria.

> Seleção de vinhos e champagnes escolhidos por Paolo Basso, eleito o melhor sommelier do mundo em 2013.


Arte digital para garantir a melhor experiência para os passageiros

Em colaboração com startups francesas Superbien e Tetro, e a agência Brandimage, a Air France criou uma experiência imersiva e sensorial por meio de arte digital. Logo na entrada da Sala VIP, há uma série de telas que acompanham os passageiros e os levam a um mundo de viagens com efeitos de iluminação suaves e agradáveis. Ao centro da área de bem-estar há uma criação digital tridimensional, que muda de forma e cor ao longo do dia. A Sala VIP também conta com um “céu iluminado”, um estilo de terapia cromática para relaxar os passageiros.


Business Lounge 2E Hall L - Le Petit Salão


Áreas especiais

Com o objetivo de atender às necessidades de todos os clientes, o novo lounge da Air France também apresenta:

> "Le Club": uma área privativa, para passar o tempo sozinho ou com pessoas próximas, em uma atmosfera acolhedora.

> "Le Petit Salon": ambiente com baixo nível de ruídos, em que smartphones precisam ser silenciados, onde é possível relaxar.

> Área “A seu serviço”: local onde a equipe da Air France está disponível para reservar chuveiros, saunas, mudar assentos ou voos, entre outros.

> "Air France Shopping": espaço onde o cliente pode comprar objetos exclusivos da marca Air France.


Mais surpresas para 2018

Em julho deste ano, a segunda etapa da Sala VIP da Air France no Charles de Gaulle será finalizada. Além de surpresas no espaço “Air France Shopping”, também haverá uma bela criação do designer francês Mathieu Lehanneur.

​Saiba mais: www.airfrance.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por - às 15:08

Réveillon no Hotel Toriba: diversão para crianças em Campos do Jordão





Leia mais sobre Turismo e Mercado - Página inicial