TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
TURISMO E MERCADO

Azul terá 1200 voos extras ao longo da alta temporada de inverno



Operações adicionais se concentrarão nos hubs da companhia e em cidades com alta procura neste período do ano

De 01 de julho a 05 de agosto, a Azul irá disponibilizar cerca de 1.200 voos extras para 36 aeroportos brasileiros. As operações vão atender a demanda adicional de Clientes durante a alta temporada de inverno deste ano. Porto Alegre, Foz do Iguaçu e Curitiba, cidades conhecidas por tradicionalmente nesta época do ano registrarem temperaturas mais amenas, estão entre os destinos com frequências extras. Todos os voos para a alta temporada já estão à venda no site da companhia.

Azul Linhas Aéreas - Aviação - Turismo e Mercado - temporada de inverno

A partir de Campinas, a empresa também aumentará a capacidade dos voos com destino à capital do Paraná e do Rio Grande do Sul. Em alguns dias da semana, os mercados dessas rotas serão atendidos com as aeronaves modelo Airbus A320, que podem transportar até 174 Clientes. Outro destaque da alta temporada de inverno são as frequências sazonais de Viracopos para a charmosa Bariloche. De 30 de junho e 01 de setembro, a companhia irá operar três voos semanais entre as cidades brasileira e argentina.

O diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, explica que a empresa reordenou parte de suas operações para adequar a oferta à demanda em alguns mercados.

"No inverno, nós costumamos fazer algumas modificações na malha, de modo a atender o aumento de procura. Com nosso planejamento para o período mais frio do ano, nossos Clientes terão ainda mais opções para voar conosco para a região Sul, por exemplo, que é muito procurada durante o inverno. Tenho certeza de que preparamos uma malha que atende as expectativas de nosso público, contemplando aqueles que irão aproveitar para descansar, visitar a família ou conhecer uma das 106 cidades para onde a Azul voa", ressalta Tkacz.

Além dos principais centros de conexão da Azul, localizados em Campinas, Confins e Recife, os aeroportos de Salvador, Porto Seguro, São Luis e João Pessoa contarão com a presença de mais aeronaves da companhia ao longo do inverno. Ainda em julho, a Azul dará início aos voos inéditos ligando as cidades de Curitiba e Manaus ao Recife.

As mudanças na malha da empresa neste período do ano também serão realizadas para diminuir os impactos operacionais gerados pelas condições meteorológicas adversas em determinadas cidades do país.

Saiba mais: ​ www.voeazul.com.br/ri

Postado por - às 16:51

TAGS: Azul Linhas Aéreas - Aeroporto - Temporada - Campinas



Leia mais sobre Turismo e Mercado - Página inicial