Assist Card Brasil alcança 100 mil fãs no Facebook
Belas paisagens, dicas de viagem, concursos culturais de curta duração e muitos depoimentos de clientes satisfeitos. Foi assim que a Assist Card Brasil
Belas paisagens, dicas de viagem, concursos culturais de curta duração e muitos depoimentos de clientes satisfeitos. Foi assim que a Assist Card Brasil, integrante do maior grupo de assistência ao viajante do mundo, conseguiu superar a marca de 100 mil fãs em sua página no Facebook.
Com um ano e meio de atuação na rede social, a fanpage é a mais visitada entre todas as companhias que atuam no setor. Apenas para se ter uma ideia dessa rápida evolução, em fevereiro haviam em torno de 13 mil fãs. A meta agora é chegar aos 150 mil até o fim do ano.
Preocupada em também estabelecer um contato direto com seus clientes, a Assist Card Brasil não deixa seus seguidores sem resposta. “Sempre que há uma crítica solicitamos que o cliente entre em contato conosco através de um canal exclusivo para atender essas demandas. A opinião dos usuários é muito importante para nós porque nos ajuda a medir a satisfação com os nossos serviços”, explica André Lucas da Cunha, Gestor de E-commerce.
A página atrai não apenas os clientes da companhia, mas também corretores de seguros, agentes de viagem e parceiros. Parte desse sucesso se deve também aos concursos culturais de curta duração - como “Meu Carnaval em 3D” e “Um dia de Agente de Viagens”, promoções que premiavam os autores das frases mais criativas com um aparelho de televisão de última geração e um Ipad.
“Estamos muito felizes com a repercussão que alcançamos com nossa página no Facebook. Não apenas por ser um número expressivo, mas por percebemos que as pessoas têm satisfação em compartilhar conosco suas experiências”, garante Daniel Prieto, Country Manager da Assist Card Brasil.
Para um futuro próximo, a empresa pretende utilizar esse importante canal de relacionamento para ampliar suas vendas. A Assist Card Brasil tem planos para oferecer assistência viagem também pelo Facebook. “Essa é uma possibilidade que estamos estudando e é possível que até o final do ano façamos alguns testes”, revela o executivo.
.
Postado por Angela Karam no dia 09/08/2013 às 11:19