Indústria da aviação se reúne em Chicago para o maior evento do setor no mundo
Três mil experts da indústria da aviação representando 300 companhias aéreas, 800 aeroportos e 200 autoridades do turismo de todos os cantos do mundo são e
World-Routes 2014
Três mil experts da indústria da aviação representando 300 companhias aéreas, 800 aeroportos e 200 autoridades do turismo de todos os cantos do mundo são esperados em Chicago pelo World Route para o 20º Fórum de Desenvolvimento World Route, que discutirá o futuro da indústria de serviços aéreos
O evento de aviação comercial mais importante do mundo será sediado em Chicago, Illinois, entre os dias 20 e 23 de setembro, e é co-organizado pelo Departamento de Aviação da Cidade de Chicago (City of Chicago Department of Aviation - CDA) e pelo Choose Chicago, a organização de turismo da cidade. O World Routes é a chave para parte da estratégia da cidade de aumentar o serviço aéreo, atrair mais visitantes e mostrar Chicago como um destino-chave nos Estados Unidos.
O World Routes Strategy Summit, que ocorre durante o World Routes, nos dias 21 e 22 de setembro, reunirá 60 CEOs e líderes sênior das principais companhias aéreas e aeroportos do mundo, assim como autoridades do governo. Entre os porta-vozes estão Tim Clark, presidente e CEO da Emirates; James Hogan, CEO da Etihad Airways; Scott Kirby, presidente da American Airlines; Rosemarie Andolino, comissária do Departamento de Aviação de Chicago; Augustin de Romanet, presidente e CEO do Aéroports de Paris; e Susan Kurland, secretária-assistente dos Estados Unidos para Aviação e Relações Internacionais. No total, o programa de conferência deste ano, que também inclui o World Routes Tourism Summit, terá a participação de mais de 80 porta-vozes de 31 países.
Katie Bland, diretora do Routes na UBM Live, disse: “É fantástico para o World Routes retornar aos Estados Unidos depois do imenso sucesso de Las Vegas, em 2013, antes de levarmos o evento para a África do Sul e China nos próximos anos. Chicago é uma das melhores cidades do mundo e um dos hubs globais de aviação mais importantes do mundo. Nos próximos dias, o futuro dos serviços aéreos será transformado em mais de 10 mil reuniões presenciais e duas conferências de alto nível. Como os serviços aéreos são linhas vitais na economia moderna, as decisões tomadas no World Routes possuem um impacto significante no desenvolvimento econômico das cidades, regiões e, cada vez mais, até mesmo dos países.”
“Em nome do prefeito Rahm Emanuel, estamos empolgados em receber as delegações para o 20º Fórum de Desenvolvimento World Route”, disse Rosemarie S. Andolino, comissária do Departamento de Aviação de Chicago. “Nossa comunidade global se beneficia de conexões que fazemos com líderes na indústria da aviação neste evento internacional único. Juntos, continuaremos a moldar o futuro do setor. Esperamos que durante sua estadia você experimente o melhor que este país tem a oferecer, bem aqui, em Chicago, a mais americana das cidades americanas. Temos a certeza de que sua visita excederá suas expectativas.”
"Chicago está honrada em ser a cidade sede do World Routes 2014. Estamos confiantes de que Chicago é o cenário ideal para este tipo de fórum”, disse Don Welsh, presidente e CEO do Choose Chicago. “Além de nossos esforços em elevar Chicago a um destino global e atrair 55 milhões de visitantes para a cidade até 2020, estamos especialmente comprometidos com o desenvolvimento e futuro da viagem global. As discussões e decisões que serão tomadas durante o World Routes são importantes para nossa meta de fazer de Chicago um destino cada vez mais acessível para os milhões de viajantes nacionais e internacionais. Estamos orgulhosos de fazer parte deste diálogo.”
Um número de representantes de alto nível de todos os setores da indústria é esperado para o World Routes, em Chicago, com mais de 250 delegações altos executivos, incluindo CEOs de companhias aéreas e aeroportos e ministros do turismo registrados. O evento também contará com a presença de muitas das principais companhias aéreas do mundo, inclusive todas do top 10 e 40 das top 50, selecionadas de acordo com a Available Seat Kilometres (ASK). Muitas destas empresas participarão com delegações de alto nível este ano e, das companhias que confirmaram a presença de seus CEOs em Chicago, estão, entre muitas outras, Emirates, Etihad, LOT Polish e American Airlines.
Postado por Angela Karam no dia 19/09/2014 às 17:43