Selina aposta em renovação de F&B em unidade no centro de São Paulo
São Paulo é famoso por sua diversidade cultural, que se reflete na gastronomia.
Com uma vasta gama de influências culturais devido às diversas comunidades de imigrantes que compõem a cidade, São Paulo se destaca como um dos melhores destinos gastronômicos do Brasil. Por esse motivo, a capital paulista foi escolhida para receber o HOWM, rede global de restaurantes do Selina, ecossistema de bem-estar e estilo de vida, que chega em São Paulo. Presente em grandes metrópoles ao redor do mundo como Nova Iorque, Buenos Aires, Montevidéu e outras, faz parte do Selina Aurora, localizado na República, coração de São Paulo, o restaurante já está aberto ao público e hóspedes do hotel.
Segundo Fábio Werneck, Diretor de Operações do Selina Brasil, a chegada na capital paulista adota o conceito do Selina de se adaptar a diferentes perfis de público e, ao mesmo tempo, oferecer experiências únicas e enriquecedoras. Inspirado na palavra inglesa "home", que significa casa, o nome HOWM é inspirado na cozinha que geralmente serve como ponto de encontro em uma casa - um lugar para criar conexão com as pessoas ao seu redor durante o momento de comida e bebida.
"A estratégia do Selina é transformar seus hotéis em um destino. As pessoas das comunidades onde estamos localizados, assim como os hóspedes, não visitam apenas o Selina como um hotel, mas participam ativamente das experiências que oferecemos, participando das atividades e interagindo entre si. Esse intercâmbio entre viajantes e habitantes locais está no centro da experiência Selina, e é um fator chave para o sucesso da nossa companhia globalmente", comenta o executivo.
O cardápio é composto por opções variadas de entrada, bowls, opções para o café da manhã, pratos principais e sanduíches. Misturando a tradicional cozinha paulista às suas principais influências culturais, italianas, estadunidenses e japonesas, o menu também apresenta opções vegetarianas e veganas.
O restaurante ficará aberto das 7h às 15h de segunda a domingo, na Av. Vieira de Carvalho, 99 - São Paulo, SP. Os pratos podem ser encontrados a partir de R$ 20,00.
Moscow Mule
Outra novidade é a inauguração do Helena Godê, bar oriundo da parceria entre Selina e Anexo Godê. A proposta é trazer uma opção atrativa para a cena cultural da região da República. O objetivo é oferecer experiências ricas em cultura, música e gastronomia de qualidade, buscando ampliar o característico berço cultural do centro urbano.
A aposta é na diversidade. Os idealizadores do Helena Godê visam alcançar um amplo espectro de público, tanto os hóspedes do hotel, quanto quem circula pela área, que é composta por uma mistura de nacionalidades. Com o intuito de revitalizar a região e proporcionar momentos únicos aos frequentadores, o bar reúne artistas locais que compõem a cena boêmia da cidade. "Mais uma vez, nos conectamos com nosso propósito de apoiar a cultura local, criando espaços de intercâmbio entre turistas que nos visitam e a vida noturna paulistana", explica Werneck.
O espaço visa se tornar o centro da vida noturna para a comunidade do centro da cidade. A combinação perfeita entre música e festa, que também irá oferecer jantar aos hóspedes. O cardápio conta com diversas opções de entradas, pratos principais e drinks. Entre os destaques, a entradinha de croquete com vinagrete de maracujá e o sanduíche de carne de sol com queijo coalho. Com programação diversificada ao longo da semana, o Helena Godê promete agitar as noites com rodas de samba e festas.
O bar funciona de quarta a domingo, das 19h às 02h, na Av. Vieira de Carvalho, 99 - São Paulo, SP.
Postado por Angela Karam no dia 17/04/2024 às 15:25