Hospedagem em prédios históricos em Miami
Se hospedar em um edifÃcio art déco pode ser uma maneira incrÃvel de conhecer a história de Miami.
Washington Park Hotel
Embora o estilo tenha nascido na França em 1920, South Beach só ganhou os primeiros edifícios art déco entre as décadas de 1930 e 1940. O design de curvas aerodinâmicas, cores claras, janelas em arco e iluminação neon dos arquitetos Henry Hohauser e L. Murray Dixon, foi o encontro perfeito entre a belezas naturais da cidade e a atmosfera de uma grande metrópole, resultando em uma paisagem sofisticada que se transformou no cartão postal de Miami.
Washington Park Hotel
Hoje a cidade abriga a maior coleção de arquitetura art déco do mundo, onde também é possível viver a experiência de hospedagem em prédios históricos de design icônico. Entre os edifícios da região estão hotéis que, após processos de revitalização, permitem ao visitante viver o glamour dos anos 40 sem perder o conforto e a conveniência da hotelaria moderna.
O Washington Park Hotel é um exemplo de hospedagem moderna em edifícios art déco. Os quatro prédios do complexo foram revitalizados, mantendo suas características originais preservadas. A estrutura conta com 181 quartos, piscina externa, três rooftops, bar e lounge para jogos, tudo a apenas duas quadras das praias de South Beach.
Celino South Beach
Em 2019, a cidade ganhou mais uma opção de hospedagem art déco, o Celino South Beach. Recém-inaugurado em fevereiro, este é o mais novo hotel do gênero em Miami. O projeto inclui a construção de um átrio de cinco andares para conectar três edifícios históricos; Park Central Hotel, Imperial Hotel e Heathcote Apartments.
Este complexo hoteleiro tem dois decks de piscina com vista para a costa de South Beach, incluindo uma piscina com fundo de vidro na cobertura e uma piscina no pátio ao lado do restaurante e bar do hotel. No total são 132 quartos, além dos serviços de bar e restaurante.
Mais em: www.wphsouthbeach.com
Postado por Camila Karam no dia 09/03/2019 às 19:54