Resort Sun City Rota das Emoções inicia operação em Camocim
Operando em sistema de soft opening, o hotel tem administração do grupo Nobile Hotels & Resorts, dispõe de 123 apartamentos e integra o destino turÃstico Rota das Emoções
O MVC - Manhattan Vacation Club iniciou, no final do mês de dezembro último, a operação do Resort Sun City Rota das Emoções em Camocim, litoral oeste do Ceará. Operando em regime de soft opening e com administração do Nobile Hotels & Resorts, o hotel se torna uma opção a mais na Rota das Emoções, roteiro turístico que inclui 14 cidades entre os estados do Ceará, Piauí e Maranhão.
"Trabalhamos para levar ao público um espaço inesquecível, que vem a somar com as incríveis paisagens da região. Tivemos um olhar voltado também para sermos um ponto a mais no desenvolvimento, tanto econômico como na rede hoteleira da região", afirma Joaquim Neto, Diretor Comercial do MVC - Manhattan Vacation Club.
Com 123 apartamentos, o hotel dispõe ainda de piscina de 1000m², beach club, parque aquático infantil, área de esportes com minigolfe, bar molhado, restaurante com centro de eventos e espaço zen.
O Sun City Rota das Emoções funciona no antigo Boa Vista Resort. Adquirido em janeiro de 2020, passou por um processo de retrofit e todos os seus espaços passaram por um processo de modernização. O projeto de retrofit teve como principal preocupação manter as características originais do antigo hotel, uma edificação bem construída, com acervo importante de obras de arte, feitas por artesãos locais e da região, que conferem ao espaço muitas oportunidades de contato e valorização desses trabalhos.
A administração do Sun City Rota das Emoções está a cargo do grupo Nobile Hotels & Resorts, que atua há 12 anos no Brasil e na América Latina e ocupa a 3ª posição no ranking das 50 maiores cadeias e administradoras hoteleiras do Brasil, segundo o relatório Hotelaria em Números 2019, da Jones Lang LaSalle. Com certificação do Great Place to Work, o grupo é reconhecido por valorizar pessoas, por concentrar esforços na geração de rentabilidade mensal dos investidores e pela valorização patrimonial dos empreendimentos sob sua administração e licenciamento de marca.
Postado por Angela Karam no dia 11/01/2021 às 14:06