Páscoa vegetariana no Yoga Resort Paraíso dos Pândavas, Chapada dos Veadeiros
Ceia vegetariana e yoga Ashtanga Vinyasa em cachoeiras e mirantes são a proposta do Yoga Resort Paraíso dos Pândavas para o feriado de Tiradentes com hospe
Páscoa vegetariana nas montanhas da Chapada dos Veadeiros.
Ceia vegetariana e yoga Ashtanga Vinyasa em cachoeiras e mirantes são a proposta do Yoga Resort Paraíso dos Pândavas para o feriado de Tiradentes com hospedagem de 18 a 21 de abril, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.
QUEM OPTAR POR DESCANSAR NO FERIADO DE TIRADENTES PODE contar com o lazer e a tranquilidade das montanhas do Yoga Resort Paraíso dos Pândavas, um fazenda-retiro particular do tamanho de 507 campos de futebol, na Chapada dos Veadeiros.
Além de conhecer o visual privilegiado do planalto central, com cachoeiras cristalinas e passeios de aventura em pontos considerados Patrimônio da Humanidade pela ONU, o visitante vai degustar um cardápio 100% vegetariano, feito especialmente para o período de Páscoa.
O resort convida as famílias e visitantes a optarem por refeições sem carne ou seus derivados na Páscoa, com receitas como lasanha vegetariana de espinafre e tofu, almôndega de Abobrinha, folhados de tâmaras com mandioqueijo e berinjela recheada com Arroz Integral e Nozes. Nos doces, biscoitos de aveia com chocolate meio amargo, ovo de páscoa vegano e torta de banana com calda de chocolate. Uma fartura para reconhecer que vegetarianos comem, sim, muito bem.
A fazenda hospeda diariamente e para o período de Tiradentes, de 18 a 21 de abril, oferece uma programação especial, com um retiro de yoga (estilo Ashtanga Vinyasa), com meditações em colinas e vivências em cachoeiras.
Preços incluem pensão e programação completa a partir de 6xR$161, por pessoa, para estadia em quartos muito aconchegantes e confortáveis. Inclui palestras baseadas em livros como o Yoga Sutra de Patanjali - Uma Abordagem Prática e o treino em técnicas de meditação com o Método 3T – o Três da Transcendência.
Esse método convida o aspirante a iogue a meditar 30 minutos por dia, unindo a prática de entoar mantras, estudo dos livros milenares do yoga e outros textos que foquem a qualidade de vida e comer prasadam (alimentos lactovegetarianos que são oferecidos ao divino, antes de ingeridos). ‘As demais mudanças de padrões de pensamento e comportamento surgem como resultado destas práticas diárias. É uma técnica poderosa, milenar, já comprovada ao redor do mundo e seguida por pessoas de todo tipo e perfil imagináveis. E só requer 30 minutos do seu dia’, conta o professor de yoga Giridhari Das, responsável pelo resort.
www.pandavas.org.br
Postado por Angela Karam no dia 10/04/2014 às 11:07