Cresce o número de turistas brasileiros na Jordânia no primeiro bimestre de 2013
Nos dois primeiros meses do ano, número total de brasileiros no país aumentou 45,2% em relação ao mesmo período de 2012
Nos dois primeiros meses do ano, número total de brasileiros no país aumentou 45,2% em relação ao mesmo período de 2012
O deserto de Wadi Rum está entre os locais mais visitados da Jordânia
O Jordan Tourism Board (JTB), órgão oficial de turismo da Jordânia, apresentou números promissores do mercado brasileiro durante o World Travel Market Latin America, realizado em São Paulo na semana passada. No primeiro bimestre deste ano, 1.791 brasileiros visitaram o país, contra 1.234 no mesmo período do ano passado, o que representa um aumento de 45,2% no número total de turistas do Brasil na Jordânia.
Nas Américas, o Brasil está disparado em primeiro lugar em relação ao porcentual de crescimento nos dois primeiros meses do ano apresentado por outros países. O segundo colocado no continente americano é a Costa Rica, que cresceu 8%, seguida pela Argentina, com 7%.
"Estamos muito felizes com o aumento no número de visitantes brasileiros na Jordânia. Esperamos continuar neste ritmo e terminar o ano com um resultado ainda mais representativo”, disse Ahmad Al-Hadid, gerente de marketing regional do Jordan Tourism Board.
Saiba mais sobre o turismo da Jordânia pelo site http://visitjordan.com
Curta também o Facebook (http://www.facebook.com/VisitJordan) e siga os perfis no Twitter (http://twitter.com/VisitJordan) e no Instagram (http://instagram.com/visitjordan)
Postado por Angela Karam no dia 08/07/2013 às 21:34