A Região Champagne lança sua marca enoturística
A região Grand-Est e o Comitê Champagne, envolvidos com a promoção de um destino para o enoturismo nacional, anunciam o lançamento de uma marca enoturística compartilhada: "La Champagne, refined art de vivre" ("A Champagne, refinada arte de viver")
A Região Champagne lança sua marca enoturística
A região Grand-Est e o Comitê Champagne, envolvidos com a promoção de um destino para o enoturismo nacional, anunciam o lançamento de uma marca enoturística compartilhada: “La Champagne, refined art de vivre” (“A Champagne, refinada arte de viver”).
No quadro do contrato de destino La Champagne, coordenada pelo Comitê Champagne, e depois de uma longa fase de concepção, animado pelo Comitê Regional de Turismo de Champagne-Ardenne, financiada pela Região Grand-Est, esta marca deve ser divulgada no mundo inteiro, para apoiar as ações dos atores públicos e privados do turismo relacionado ao vinho, em volta de uma oferta coerente, promessa de refinamento.
Essa oferta renovada colocará em primeiro plano os viticultores e as casa da Champagne envolvidos com um acolhimento de qualidade, ligados com os profissionais do turismo da região especializados em enoturismo.
O Comitê Champagne é responsável pela proteção do nome “Champagne”. Nesse novo quadro ele cuidará, com todos os membros participantes, do respeito à integridade do AOC Champagne.
A integração dos Coteaux, Maisons et Caves de Champagne (Colinas, Casas e Adegas de Champagne) ao patrimônio da Unesco constitui uma grande oportunidade de valorização de uma paisagem cultural excepcional e um potente motor de renovação da oferta enoturística da região de Champagne.
A tradução criativa chegou a esse emblema "La Champagne, refined art de vivre" que foi revelado para os profissionais no salão Destination Vignobles, organizado pela Atout France, em Reims, nos dias 11 e 12 de outubro.
Fonte: Assessoria de Imprensa/ divulgação
Postado por Angela Karam no dia 08/12/2016 às 00:56