Vêneto lança curso online gratuito para promover a região
Para estreitar ainda mais os laços com o Brasil, a região do Vêneto, na Itália, criou um treinamento online inédito para os agentes de viagens, empresas aé
Treinamento em português visa capacitar profissionais da área de turismo
Para estreitar ainda mais os laços com o Brasil, a região do Vêneto, na Itália, criou um treinamento online inédito para os agentes de viagens, empresas aéreas e operadores de turismo. O curso terá início na próxima quinta-feira, dia 7, e ficará disponível na rede pelo período de um ano.
Burano
Com uma plataforma amigável, o treinamento irá utilizar diversas mídias interativas, que disponibilizarão um conteúdo completo sobre toda a riqueza, geografia, destinos e história local. A intenção é capacitar o inscrito com informações-chave sobre a região e qualificá-lo como especialista.
O curso é promovido pela Bossa Brazil, empresa internacional de promoção cultural e de destinos turísticos, que conta ainda com a ferramenta BOT (Brazil Online Training), única especializada em treinamentos online exclusivamente voltados para destinos e produtos turísticos.
Lago Fedaia (Belluno)
Ao final do curso, o aluno passará por um teste de conhecimento e receberá um certificado de Especialista da Região do Vêneto, podendo ainda concorrer a um iPad.
Para iniciar o curso basta acessar o site:
treinamentodoveneto.com.br
Cortina (Belluno)
Sobre o Vêneto
Formada por sete províncias e localizada no nordeste da Itália, a região do Vêneto reúne em uma área de mais de 18 mil km² atrações para todos os gostos e tipos de viajantes. Montanhas, águas termais, lagos, cidades históricas, praias, o delta do Pó e a Piedemontana, integram o universo de belezas naturais e paisagens cinematográficas que fazem da região a mais visitada do país.
Entre as várias atrações, o Vêneto inclui oportunidades para compras, com produtos vindos diretamente das principais fábricas da indústria da moda, além de visitas aos produtores de vinhos e de artesanato.
Postado por Angela Karam no dia 06/11/2013 às 17:04