Halloween: trem de abóboras no arizona: um passeio para toda a família
A infância e os contos de fadas são duas coisas que andam juntas. Que criança não sonha com histórias mágicas, repletas de príncipes e princesas, castelos
A infância e os contos de fadas são duas coisas que andam juntas. Que criança não sonha com histórias mágicas, repletas de príncipes e princesas, castelos, dragões, ogros, animais e objetos falantes e controem um mundinho à parte na própria imaginação? E quando você pode aproximar esses sonhos da realidade, não há nada que seja mais divertido ou encantador.
No estado americano do Arizona, há uma incrível excursão de trem temática, baseada no conto da Cinderela, a Pumpkin Patch Train, promovida pela Grand Canyon Railway. Assim como na história, em que a carruagem da gata borralheira é transformada magicamente em abóbora, os vagões históricos do trem também se transformam em uma verdadeira festa cheia de abóboras e repleta de crianças e adultos devidamente vestidos para a ocasião.
Pumpkin Patch Train
O passeio acontece nos finais de semana de outubro, mês em que se comemora o Halloween e milhões de crianças saem às ruas para pedir gostosuras ou fazer travessuras com quem não oferecer doces. Os pais e filhos que se juntarem a esse divertido tour são convidados a vestirem suas fantasias preferidas e embarcar nesse mundo de contos de fadas, atravessando o interior do estado e visitando uma plantação secreta de abóboras, acessível apenas por trem!
As crianças podem escolher sua abóbora favorita e decorá-la no caminho de volta, até o ponto inicial na cidade de Williams. No tour estão incluídos, além do trajeto de trem e uma abóbora por criança, um passeio por um vagão mal-assombrado, um labirinto de feno e artes e artesanatos para a decoração das hortaliças.
Há também a opção de comprar diversos doces, como tortas de abóbora, chocolate quente e outras gostosuras inspiradas no Halloween.
Embarque em um divertido passeio temático no Arizona junto com toda a família!
Postado por Angela Karam no dia 19/09/2014 às 01:06