×
AGENDA VISITE GUARULHOS TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Uma série de tempestades de inverno ocorridas nos últimos dias cobriu de neve a Cordilheira de Teton, em Jackson Hole, do pico ao fundo do vale. Desde a no





Jackson Hole Mountain Resort

Uma série de tempestades de inverno ocorridas nos últimos dias cobriu de neve a Cordilheira de Teton, em Jackson Hole, do pico ao fundo do vale. Desde a noite passada, o Jackson Hole Mountain Resort recebeu mais de 35 cm de neve, e há previsão de mais neve nas próximas 24 horas. Essa tempestade elevará a quantidade de neve total da temporada em 1,2 m ou mais. O vale está com mais de 60 cm de neve e as montanhas estão com uma cobertura incrível para o início da temporada.

Jackson Hole Mountain Resort
Jackson Hole Mountain Resort

As baixas temperaturas trazidas pela tempestade proporcionaram condições ideais para a fabricação de neve. E, com o aumento de 30% na capacidade do sistema de fabricação de neve, tudo indica que Jackson Hole terá uma excelente abertura de temporada no Dia de Ação de Graças, no próximo dia 27.

Segundo Jim Woodmancy, meteorologista local e especialista em clima de montanha,“graças aos sistemas frontais frequentes que chegam pelo noroeste dos Estados Unidos trazendo bastante umidade do Pacífico, a qual se junta depois ao ar mais frio e seco das Montanhas Rochosas do norte, estamos em uma posição ideal para receber uma neve powder de excelente qualidade e baixa densidade, que os moradores da região chamam de ‘cold smoke’ (fumaça fria). E essa tempestade está nos trazendo exatamente isso”, conclui.

Jackson Hole - Basta dar uma busca nas principais publicações de turismo e de esqui para entender o motivo de Jackson Hole ser a queridinha de vez nos Estados Unidos. Na temporada passada, a revista "Forbes", por exemplo, reconhecida por suas listas (e pela seriedade delas) apontou o resort de esqui, como o melhor dos Estados Unidos. Leitores da conceituada publicação norte-americana, Ski Magazine, considerada a bíblia dos esquiadores, também elegeram Jackson Hole, como a número 1. Sem dúvida, é a bola da vez.

Jackson Hole continua famosa por sua neve de aspecto único. São 1.261 metros verticais de terreno sem obstáculos e mais de 10 km² das melhores pistas de esqui e de snowboard para todos os níveis na América do Norte, com sua inconfundível atmosfera remanescente do velho oeste. Próximo aos Parques Nacionais de Yellowstone e Grand Teton, e em funcionamento na Floresta Nacional de Bridger Teton, Jackson Hole é o destino dos esportes de neve com a paisagem mais espetacular de todas.



Como chegar - Com voos diretos diários partindo de 13 grandes cidades dos EUA, as conexões internacionais no Aeroporto de Jackson Hole são frequentes e rápidas. Incluindo o novo itinerário da United Airlines partindo de Washington, DC. Com isso, os voos da United, que já partiam de Houston, Los Angeles, São Francisco e Chicago, ficam ainda mais completos. Os voos da United saem de Newark e Denver e os voos da Delta de Los Angeles, Seattle, Salt Lake City e Minneapolis. American Airlines oferece voos partindo do aeroporto de Dallas/Fort Worth e Salt Lake.

A Maktour tem pacote que inclui hospedagem no The Inn at Jackson Hole (c/ café da manhã), 6 dias de ski pass e assistência viagem, a partir de US$ 1.258,00 (valor por pessoa em apto duplo, não inclui aéreo).

Postado por
no dia 18/11/2014 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: