Vêneto é a primeira região da Itália a receber o prêmio 'Destino de Golfe a Descobrir'
Em meio a paisagens de tirar o fôlego, 43 campos de golfe se estendem pela região italiana do Vêneto: de campos a poucos passos da Piazza San Marco, em Ven
43 campos se estendem por paisagens de perder o fôlego, de Veneza aos Alpes
Golf Clube Ca'Amata, em Treviso, no Vêneto.jpg
Em meio a paisagens de tirar o fôlego, 43 campos de golfe se estendem pela região italiana do Vêneto: de campos a poucos passos da Piazza San Marco, em Veneza, a outros cravados nos picos nevados das Dolomitas, nos Alpes. Os esportistas ainda contam com completa infraestrutura e ampla oferta hoteleira. E, de quebra, há a oportunidade de conhecer um território rico em história, cultura e gastronomia.
Pelo conjunto destes fatores, o Vêneto foi a primeira região da Itália reconhecida com o prêmio "Destino de Golfe a Descobrir" pelo IAGTO (Organismo Internacional de Representação dos Operadores Turísticos do Golfe), associação que reúne mais de 2 mil inscritos entre operadores de turismo de golfe, companhias aéreas e órgãos de turismo em 98 países.
Campo de golfe em Treviso, no Vêneto, cercado de construções centenárias
"Com este prêmio, o Vêneto se torna um destino de golfe que preenche todos os requisitos para acolher e satisfazer às expectativas e exigências de golfistas, principiantes e experientes, do mundo todo. Trabalhamos muito desde 2007 para alcançar este resultado", afirma Marino Finozzi, secretário de Turismo do Vêneto.
E não faltam opções para os fãs de boas tacadas: de hospedagens inusitadas em barcos, os chamados "houseboats", a itinerários que combinam tours gastronômicos.
Saiba mais: http://www.golfinveneto.to
Postado por Angela Karam no dia 19/11/2014 às 16:59