Washington, DC: centro cultural e histórico do país
Saiba que com 21 convenções por toda a cidade, 2017 tem tudo para ser um ano forte, essas convenções e eventos corporativos poderão trazer a cidade mais de 2.500 room nights e um impacto total na economia estimado em $357 milhões de dólares. Washington,
Washington, DC não é apenas a capital dos Estados Unidos, certo? Este é também o centro cultural e histórico do país, que abriga incontáveis atrações para toda a família! Os números são animadores e impressionantes. Com mais de 60 museus, restaurantes, hotéis para todos os gostos e um clima agitado - como é esperado para a capital da nação, o que alguns desconhecem é que é possível mesclar experiências totalmente diferentes - e ao mesmo tempo complementares - ao itinerário do passageiro com passeios de um dia pela Região da Capital.
Lincoln Memorial Crowds - Crédito: Destination DC
Quer conhecer mais dados importantes? Em 2015, por exemplo, houve um recorde de 21,3 milhões de visitantes na capital dos Estados Unidos, sendo 19.3 milhões de visitantes domésticos; e 2 milhões de fora do país, um aumento de 5% em relação a 2014. O turismo gerou $757 milhões de doláres e 74.445 empregos diretos. A visitação de turistas internacionais cresceu 7.8%. Os principais visitantes de Washington DC são os chineses com mais de 300 mil em 2015, um aumento de fantásticos 36%, seguidos por ingleses, alemães, australianos, franceses, indianos, sul-coreanos, brasileiros, italianos e japoneses.
Saiba que com 21 convenções por toda a cidade, 2017 tem tudo para ser um ano forte, essas convenções e eventos corporativos poderão trazer a cidade mais de 2.500 “room nights “e um impacto total na economia estimado em $357 milhões de dólares. Washington, DC também será, pela primeira vez, a cidade sede do IPW 2017, o evento da U.S. Travel Association é a maior janela de negócios no mercado do turismo dos Estados Unidos.
Por Camila Santos
Postado por no dia 22/09/2016 às 18:20