Aruba foca promoção do destino no Sul e Centro-Oeste
Escritório da ATA no Brasil contrata executivas para ampliar abrangência das ações no país. O escritório no Brasil da ATA (Aruba Tourism Authority)
Escritório da ATA no Brasil contrata executivas para ampliar abrangência das ações no país
O escritório no Brasil da ATA (Aruba Tourism Authority) contratou as executivas Julia Mariotto, ex-representante da ATA no Chile, e Janaína Freitas, ex-Trend Operadora, para promover o destino Aruba nas regiões Sul e Centro-Oeste do Brasil.
As duas profissionais serão responsáveis pelos treinamentos, capacitações e relacionamento com o trade de turismo nas cidades de Goiânia, Brasília, Curitiba, Maringá, Londrina, Foz do Iguaçu e Joinville.
"O objetivo é consolidar Aruba como principal opção de férias e convenções nestes mercados potenciais e de grande poder aquisitivo. As regiões Sul e Centro-Oeste demandam agentes de viagens capacitados e, por isso, optamos pelos treinamentos presenciais", ressalta Carlos Barbosa, diretor da ATA no Brasil.
Para 2013, a estimativa de Aruba é que 23.200 brasileiros visitem o destino. Já para 2014, a meta é chegar a 25.500 viajantes do Brasil.
Janaína Freitas (ao centro) com profissionais da Prestígio Turismo
Janaína Freitas e Carlos Barbosa com profissionais da Fligen Turismo
Carlos Barbosa, diretor da ATA no Brasil (à esquerda), com Janaína Freitas e equipe da CVC
A ilha de Aruba
Com 110 mil habitantes e localizada ao norte da Venezuela, a ilha de Aruba, no Caribe, é conhecida por suas águas claras e areia branca. Oferece uma infraestrutura completa de lazer, com 28 hotéis e resorts ao longo da costa Oeste, spas, campos de golfe - sendo um profissional com 18 buracos, cassinos, além de uma cozinha internacional variada e diferentes opções de compras. Atividades para toda a família estão disponíveis em terra firme, com passeios e visitas pela ilha, e também na água, com mergulho em seu mar cristalino e esportes aquáticos. Sua localização privilegiada mantém o clima a agradáveis 28ºC quase todo o ano e uma localização fora da rota de furacões. Destino ideal para os turistas brasileiros que não precisam de visto para a entrada no país.
Postado por Angela Karam no dia 07/11/2013 às 22:22