VisitNow apresenta benefÃcios para reservas em hotéis no segmento de última hora
VisitNow: Nova plataforma disponibiliza preços acessÃveis para os hóspedes e baixo custo de utilização para os hoteleiros
Por: Camila Karam
Como todos sabemos os hábitos de consumo vêm mudando e hoje possuímos acesso a um smartphone e conseguimos organizar uma viagem com pouca ou mesmo nenhuma antecedência com apenas alguns toques na tela e é nessa nova tendência que a plataforma pega carona.
Após dois anos de estudos a plataforma a startup VisitNow foi criada pelo hoteleiro mineiro, Bruno Guimarães pensando em resolver o problema do prejuízo que a ociosidade nos hotéis causa e agregando na maior preocupação do consumidor atualmente, o preço.
Bruno Guimarães, fundador e CEO da VisitNow
Segundo Bruno: “Há um cenário muito interessante e promissor, principalmente após a retomada do crescimento da economia no país. Existe um volume extremamente representativo, em torno de 45%, de apartamentos em hotéis que ficam vazios durante a noite e que, claro, geram despesas. Nós queremos fomentar o consumo e contribuir para o crescimento do segmento turístico no Brasil a partir da geração de maior rentabilidade para o empresário”.
A partir do VisitNow, será possível cadastrar a propriedade de forma rápida e intuitiva, totalmente online e gerenciada através do aplicativo ou da web, com um custo bem abaixo das OTA´s já existentes.
A reversão do prejuízo por ociosidade é uma das vantagens da plataforma
Durante o pré-lançamento da plataforma para jornalistas e hoteleiros, Bruno Guimarães que além de sócio-fundador têm um extenso currículo na indústria hoteleira, nos contou alguns pontos importantes sobre o modelo de negócio, como a isenção de comissionamento do hoteleiro para plataforma, existirá apenas a cobrança de uma taxa fixa por transação cobrada tanto do hoteleiro quanto o usuário.
A equipe VisitNow (esq para dir) Bruno Guimarães, Gabriela Lemes, Bernardo Lage, Jefferson Souza, Leandro Alves
“O VisitNow é uma experiência nova para o mercado hoteleiro do Brasil. Não temos a pretensão de vender o melhor apartamento pelo preço mais baixo. Vamos permitir que o hoteleiro lance a oferta do quarto ou propriedade no preço que ele quiser. Sendo assim, nós convidamos os empresários a oferecer justamente esses quartos que deixarão de gerar despesas e passarão a fazer parte da receita”, explica Bruno.
E por aqui nós já estamos ansiosas para experimentar a novidade!!
Mais em: visitnow.com.br
Fotos: Monica Quinta
Postado por Camila Karam no dia 17/07/2019 às 18:41